quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Com o tempo

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Observe a cachoeira

Perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho. São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem. Nenhuma rocha, por mais resistente que seja, é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade… Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água, caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: seguir em frente. Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados, totalmente entregues, confiantes na existência. Fé é rendição. Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor. Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma. Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução, tome uma atitude inteligente, a seu favor: Respire… Quando menos uma pessoa merecer o seu amor, é quando ela mais necessita dele. Perdoe, perdoe quantas vezes forem necessárias, liberte seu coração do ressentimento, abra-se para novas emoções Seja flexível como as flores, como as borboletas… experimente todos os perfumes. Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor. Viemos a este planeta para aprender a amar. Apenas isso. Então ame! Pouco ou muito, não importa. Importante é amar sempre. Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido.

ASSIM QUE POSTEI MINHA ÚLTIMA MENSAGEM ENCONTREI ESSE PENSAMENTO. LI E PERCEBI O QUANTO ELE SERVIU PARA MIM.
APESAR DE VIVER UM MOMENTO DIFÍCIL, ESSAS PALAVRAS ME RENOVARAM.
ESPERO QUE SIRVA PARA OUTRAS PESSOAS QUE POR QUALQUER MOTIVO ESTEJAM SOFRENDO.

Boa noite!!!

 Desde o final do mês passado venho passando por problemas pessoais e por esse motivo não tenho tido coragem e nem ânimo para postar mais nada no meu blogger, sei que essa fase irá passar, mas no momento ainda não tenho vontade de expor atividades.
 Peço desculpas a todos, mas acredito que com a graça de Deus superarei tudo.
 Meus filhos me fazem ter a força que não imaginava ser capaz de ter, mas eles precisam de mim e por isso preciso acordar todos os dias e dar continuidade a vida.
Difícil mas não impossível.